sábado, 3 de março de 2018

HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CURRAIS NOVOS

POR VOLTA DAS 23 HORAS DESSA SEXTA-FEIRA (02/03) POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM FORAM ACIONADOS PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA RUA PREFEITO ALCINO GOMES, CENTRO, ONDE UM HOMEM IDENTIFICADO COMO ANDERSON CLEYTON WILLIAN DE MORAES OLIVEIRA ESTAVA QUEBRANDO TUDO DENTRO DE CASA.
RAPIDAMENTE UMA GUARNIÇÃO DE RÁDIO PATRULHA FOI DESLOCADA PARA O LOCAL E ENCONTROU A COMPANHEIRA DO ACUSADO, JÚLIA GOMES, DO LADO DE FORA DA CASA, CHORANDO, COM HEMATOMA NA PERNA E ALEGANDO QUE TINHA SIDO ESPANCADA. OS PM's ADENTRARAM NA RESIDÊNCIA, ENCONTRARAM VÁRIOS OBJETOS QUEBRADOS E O ACUSADO COLOCANDO ALGUNS BENS DENTRO DE SEU VEÍCULO PARA FUGIR. DIANTE DO CENÁRIO ENCONTRADO FOI DADA VOZ DE PRISÃO CONTRA ANDERSON QUE FOI ENCAMINHADO À CAICÓ PARA A SER APRESENTADO A POLÍCIA CIVIL.
ANDERSON ALEGOU QUE SUA COMPANHEIRA QUEBROU SEU APARELHO CELULAR DURANTE UMA DISCUSSÃO E QUE ELE IRIA EMBORA PARA RECIFE ONDE MORA SEUS PAIS. O MESMO NÃO COMENTOU O QUE TERIA ACONTECIDOS COM OS OBJETOS QUEBRADOS.
J JÚNIOR / ADILSON CARLOS




ESTAMOS FUNCIONANDO EM NOVO ENDEREÇO 
AVENIDA GETÚLIO VARGAS DE FRENTE AO PRÉDIO DA CAERN
A Andarilhos a partir de agora terá em seu cardápio pizzas de todos os tamanhos,  P 16,90, M 21,90, G 26,90 e GG 33,90, valendo para todos os sabores exceto pizza do Porto e Porto Verona.