quinta-feira, 22 de março de 2018

Homem fica preso em carro e é arrastado por rua em Natal durante tentativa de assalto

Um homem foi arrastado por um carro no bairro da Cidade da Esperança, na Zona Oeste Natal, na tarde desta quinta-feira (22). A polícia trabalha com a hipótese de que ele foi vítima de uma tentativa de assalto.
De acordo com a polícia colheu de informações no local, o homem foi abordado por criminosos, que o levaram à força dentro do carro que guiava. Ele teria tentado fugir, pulando do veículo em movimento, porém ficou preso pelo pé no cinto de segurança.
Ainda segundo o que apurou a PM com testemunhas, o homem foi arrastado pela Rua Garanhuns até que um caminhão entrou no meio do caminho dos bandidos, forçando que eles parassem o automóvel. Os assaltantes fugiram a pé e abandonaram a vítima e o veículo.
A perna direita do rapaz ficou bastante ferida após o ocorrido. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o socorreu ao hospital em estado grave. 
A polícia informou que ainda vai buscar câmeras de segurança para chegar à conclusão do que aconteceu, bem como também ouvirá o homem que foi arrastado quando ele tiver condições de falar com os policiais.
G1/RN