domingo, 4 de março de 2018

Homem de Assu morre vitima de afogamento em Angicos

Na manhã deste domingo, dia 04 os policiais da cidade de Angicos foram informados que um corpo foi resgatado por pescadores da região.
Ao chegar no local, um irmão da vítima disse que a pessoa morta chamava-se João Maria dos Santos, mais conhecido como “saia rodada”, natural de cidade de Lajes e tinha 51 anos de idade.
Segundo o irmão da vítima o mesmo que atualmente na cidade de Assú e teria vindo até o açude do Bonfim com um grupo de pescadores, pois era sua profissão, e enquanto realizava a pesca ao tentar atravessar o açude a nado de uma margem para outra afundou e não foi mais visto pelos companheiros pescadores. Muitos moradores da região estiveram presentes as margens do açude do Bonfim para acompanhar de perto o acontecido.
O Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) da cidade de Mossoró foi acionado para remover o corpo da vítima para necropsia e em seguida ser liberado para que os familiares procedam ao sepultamento que segundo seu irmão deverá acontecer na cidade de Assú aonde residem sua esposa e seus filhos.
Foto: Jalison e Angicos News.