sábado, 10 de março de 2018

Grave acidente tipo colisão frontal foi registrado na BR-110 em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou no início da noite desta sexta feira 09 de março de 2018, uma grave colisão frontal envolvendo um caminhão e um veículo de passeio na BR 110 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações do condutor de uma,D-20 baú com placas KGO-7100 identificado como Damião Soares Estrela, ele estava trafegando sentido Upanema/Mossoró, acompanhado de duas pessoas, quando o veículo Siena de cor preta placa OFH 3905 Brejo dos Santos-PB invadiu a contra mão ao tentar desviar de um buraco na pista e provocou a colisão.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
Além do motorista os dois acompanhantes que estavam na D-20, identificados como Cícero Soares Estrela, irmão do motorista, e o ajudante identificado como José Santos do Nascimento, foram socorridos com ferimentos leves. 
Já o motorista do Siena, identificado como Jorismar Soares de Almeida, ficou preso as ferragens e após ser resgatado desacordado pelo Corpo de Bombeiros foi conduzido em estado grave por uma Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Populares informaram que esse buraco tem causado acidentes, inclusive colocaram clones mas não teve jeito. Pela dinâmica o Siena tentou realmente desviar e foi de encontro com caminhão, confirmado a versão do condutor. Para isso a PRF conversou com ele, realizou os trabalhos de perícia e o laudo apontará as circunstâncias desse grave acidente. Estado de saúde do condutor do Siena é considerado gravíssimo. Fica aqui nossa torcida pela sua plena recuperação.
PASSANDO NA HORA



O MELHOR PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR

MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE