domingo, 25 de março de 2018

Foragido de Mossoró acusado de participar do sequestro do filho de Betinho Rosado foi preso na Paraíba

O foragido da justiça da comarca de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Rafael Julião do Nascimento, 27 anos de idade foi capturado neste sábado, 24 de março de 2018, na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano.
Rafael Julião, residente no Bairro Santo Antônio, em Mossoró fugiu do Complexo Penal Dr. Mário Negócio , onde estava cumprindo pena naquele unidade por roubo (art. 157). O apenado estava com mandado de prisão em aberto expedido pela juiza da vara de execução penal de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele Diniz De Medeiros.
O foragido da justiça Potiguar, foi preso durante uma abordagem da equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) no centro de Brejo do Cruz/PB.
Após a captura Rafael Julião, foi foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Catolé do Rocha onde está a disposição da justiça do Rio Grande do Norte. Ele deverá ser recambiado neste domingo (25) para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.
Rafael Julião é acusado de envolvimento no sequestro do filho de Betinho Rosado em 2012,quando na época cumpria pena no regime semi-aberto (RELEMBRE).
Catolé News