domingo, 4 de março de 2018

Corpo encontrado na praia do "Y" ainda não foi identificado

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga a morte de um homem ainda não identificado, cujo o corpo foi encontrado boiando nas águas da praia do "Y", próximo ao Iate Clube, na tarde do dia 19 de Fevereiro. A vítima, de aproximadamente 30 anos apresentava dez marcas de tiros no tórax, braços e rosto.
De acordo com o delegado Mateus Trindade, da DHPP o homem encontrado morto foi vítima de uma execução e o corpo jogado nas águas do rio Potengi. "A princípio podemos afirmar que houve um assassinato com características de execução. Acreditamos que este corpo foi jogado na região do Paço da Pátria ou comunidade do Mosquito, porém vamos colher mais informações para que o crime seja elucidado", explicou.
A vítima possui algumas tatuagens que podem facilitar a identificação, como a imagem do coração de Maria na perna e uma carpa. Outra maneira de identificar o corpo é o exame de papiloscopia, onde são colhidas digitais do cadáver. O exame é feito no ITEP, o procedimento deverá ser realizado nos próximos dias. Qualquer informação sobre o corpo encontrado pode ser passada para a DHPP no numero 3232 1195.
Portal bo