sexta-feira, 16 de março de 2018

Casal morre e dois homens ficam feridos em acidente na BR-406, no RN

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (16) na BR-406. O caso foi na rotatória que liga a BR à rodovia conhecida como Estrada do Óleo, usada como acesso ao município de Alto do Rodrigues, na região da Costa Branca Potiguar.
De acordo com o major Marcos Carvalho, comandante da Companhia da Polícia Militar, três veículos se envolveram no acidente. Foram um carro modelo gol, uma caminhonete Hilux e um caminhão. Um casal que estava na Hilux morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do gol, que vinha pela chamada Estrada do Óleo, teria avançado a preferencial e colidido com a caminhonete, que seguia no sentido Macau/Natal. O condutor da Hilux, por sua vez, perdeu o controle do veículo e colidiu lateralmente com a frente do caminhão, que seguia no sentido oposto.
O casal que estava na Hilux, um homem de 57 anos e uma mulher de 58, são donos de uma empresa de importados em Natal. Apesar da informação, eles ainda não foram identificados oficialmente.
O condutor do caminhão foi socorrido para Natal com fraturas nas pernas. Já o condutor do Gol, com ferimentos menos grave, foi levado ao Hospital de Guamaré.


O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.