domingo, 4 de março de 2018

Bandidos arrombam destacamento policial e subtraem coletes e munições em Ipueira

Bandidos arrombaram e invadiram o Destacamento de Polícia Militar da cidade de Ipueira, no Seridó do Rio Grande do Norte, e subtraíram ao menos 04 (quatro) coletes balísticos e munições de Pistola P.40 (quantidade ainda não foi divulgada). Caso aconteceu na madrugada. 
De acordo com informações de populares, havia uma festa na cidade e a PM estava devidamente empregada no serviço de ordem pública. Embora cuidadosa, o local onde a polícia se abriga, quando das necessidades básicas, é afastado do centro urbano, e facilitou o crime.
Ainda nessa madrugada, 4, quando os policiais, por necessidade, voltaram ao destacamento e o local estava arrombado e sem os coletes e munições, montou-se uma cooperada ação da PM do Rio Grande do Norte com a PM da Paraíba para tentar chegar nos bandidos.
Até o fechamento desta edição não havíamos recebidos quaisquer informação que indique a prisão de algum suspeito. A sociedade pode ajudar a combater a violência e até mesmo a recuperar o material furtado, passando informações, de onde quer que esteja, para o 190.
Jair Sampaio