terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Suspeitos são presos por porte ilegal de arma de fogo em Felipe Guerra

Homens foram presos nesta segunda-feira (12) por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Felipe Guerra, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As prisões começaram durante uma abordagem do GTO de Apodi em uma residência.
A operação policial, que teve o objetivo de combater a criminalidade na região e reduzir os índices de roubo, resultou na prisão de duas pessoas e outra conduzida para averiguação, bem como, na apreensão de armas de fogo.
O Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi e a Ronda Policial, sob o comando do Cap. Júlio Batista, realizava patrulhamento pela cidade de Felipe Guerra, quando viram elementos em atitudes suspeitas em uma residência.
Na abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos uma pistola 380, um revólver calibre 38 e duas espingardas, sendo que no revólver está registrado possivelmente a quantidade de mortes cometidas, no total de seis homicídios. 
Um dos elementos é conhecido por “Valtencir” do Olho D'água de Felipe Guerra e o outro foi identificado como “João Paulo”, natural da cidade de Umarizal. Todos são suspeitos de praticas de roubo, homicídios, tráficos de drogas entre outros delitos.
Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as armas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, para serem realizados os devidos procedimentos legais.
ICÉM CARAÚBAS


VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO SERIDÓ, AABB CURRAIS NOVOS