quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Policial à paisana consegue evitar assalto na avenida Romualdo Galvão

Dois assaltantes foram presos no início da tarde desta quinta-feira, na avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova. Na tentativa de fugir, a dupla atirou contra um policial à paisana, que revidou o ataque. Durante o tiroteio, a vidraça de uma concessionária Fiat foi perfurada. Um veículo seminovo também teve o para-brisas alvejado pelos disparos. Ninguém saiu ferido.
Segundo o gerente da Autobraz, Geneton Ramos, clientes e funcionários da concessionária ficaram bastante assustados com a ação dos bandidos. “Graças a Deus, as pessoas não foram atingidas. Um dos tiros pegou na janela da minha sala. Por sorte, não havia nenhum cliente dentro. Além dessa vidraça, outro tiro pegou no vidro de um carro, mas iremos cobrir os prejuízos”, disse.
A dupla tentava tomar uma motocicleta de assalto na avenida, mas foi surpreendida por um policial, que reagiu contra os bandidos. A Polícia Militar foi acionada e conduziu Sanderson Ricardo, 19 anos, e Cristiano de Lima, até a Central de Flagrantes para procedimentos legais.
AGORA RN