quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Polícia prende integrantes de organização criminosa em Campo Grande, RN

Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira (7), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. 
Os militares, sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, auxiliado pelos Sds. Batista e Amaro, localizaram o grupo por meio de denúncias anônimas em uma residência na Rua Ovídio Vieira de Melo, no Bairro Alto de Santana, por volta das 16h, onde eles promoviam os encontros do grupo e armazenavam ilícitos.
Robson Inácio Leite da Silva Medeiros, Antônio Carlos fontes de Alencar, Vulgo "Gugu", Francisco Cláudio Wanderley Dantas, Jéssica Aslandy da Costa, foram presos em uma residência. Com o bando, a Polícia apreendeu drogas, armas de fogo, entre outros ilícitos.
Após serem detidos, os três homens e a mulher foram levados à sede da Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde foram autuados por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
ICÉM CARAÚBAS



PM recupera moto roubada em Mossoró