sábado, 3 de fevereiro de 2018

PM APREENDE COCAÍNA E CRACK EM CURRAIS NOVOS NA MADRUGADA DESSE SÁBADO

ADAILSON CARLOS / J JÚNIOR
POR VOLTA DAS 02 HORAS DA MADRUGADA DESSE SÁBADO (03/02) POLICIAIS MILITARES DO GTO (GRUPO TÁTICO OPERACIONAL) APREENDERAM CERCA DE MEIO QUILO DE COCAÍNA E 85 GRAMAS DE CRACK COM UMA JOVEM QUE DESCEU DE UM ÔNIBUS QUE CHEGAVA DE NATAL. 
ANA ALICE DA SILVA, 26 ANOS, RESIDENTE NA RUA ANTÔNIO TRIGUEIRO, PLANALTO, NATAL, DEMONSTROU MUITO NERVOSISMO AO AVISTAR A VIATURA, O QUE CHAMOU ATENÇÃO DA GUARNIÇÃO QUE RESOLVEU ABORDÁ-LA. DENTRO DE UMA BOLSA QUE ESTAVA COM A SUSPEITA FOI ENCONTRANDO O ENTORPECENTE.
A POLÍCIA MILITAR TEM INTENSIFICADO O PATRULHAMENTO E AS ABORDAGENS NESSE PERÍODO DE PRÉ CARNAVAL E MUITA DROGA VEM SENDO APREENDIDA.
OS EXPERIENTES POLICIAIS ESTÃO ATENTOS E QUEM INSISTIR EM TRAFICAR ENTORPECENTES NA NOSSA ÁREA SERÁ PEGO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE.
A ACUSADA DISSE QUE COMPROU A DROGA PARA CONSUMO PRÓPRIO, MAS A POLÍCIA NÃO ACREDITA NESSA VERSÃO. A POLÍCIA CIVIL DARÁ CONTINUIDADE NAS INVESTIGAÇÕES E OUTROS SUSPEITOS PODERÃO SER PRESOS.
MAIS UMA VEZ PARABENIZAMOS OS ATENTOS POLICIAIS DA 3ª CIPM QUE GARANTEM NOSSA SEGURANÇA E COMBATEM ESSE CRIME 'TRÁFICO DE DROGAS" QUE TANTO MAL TRAZ PARA AS FAMÍLIAS SERIDOENSES. SÓ QUEM TEM UM VICIADO NA FAMÍLIA SABE O PESADELO QUE É.