domingo, 18 de fevereiro de 2018

Mossoró registra o 42º homicídio de 2018. Suspeito com carro roubado morre em confronto com a polícia

Um indivíduo identificado até o momento como “Francisco” que seria foragido da Justiça da cidade de Apodi, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo 18 de fevereiro de 2018, no Sítio Bom Destino na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o elemento estava em um carro tipo Fox de cor branca com queixa de roubo amedrontando a população da zona rural dando cavalo de pau e atirando para o alto. O Grupo Tático Operacional, juntamente com o Tático Operacional Rodoviário e a VTR da Maísa foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),e seguiram para o local com objetivo de abordar e prender o acusado. 
De acordo com a PM quando as equipes chegaram na localidade se depararam com o suspeito que reagiu atirando contra as guarnições. Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito estava em companhia de três mulheres identificadas como Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21. Elas foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Plantão em Mossoró. Na delegacia elas disseram eram do Ceará, mulheres de programa e teriam pedido uma carona ao acusado. Essa foi a morte violenta de número 42 deste ano de 2018, na cidade de Mossoró.
PASSANDO NA HORA / O CAMERA / FIM DA LINHA




O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE