domingo, 4 de fevereiro de 2018

Mossoró registra o 29º homicídio de 2018.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 29° de homicídio de 2018 na tarde deste sábado 03 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu próximo ao Supermercado Queiroz no bairro Boa Vista.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como David Lucas Dinis Salviano,19 anos de idade foi morta a tiros dentro de uma capotaria.
De acordo com informações de testemunhas,uma dupla chegou no local e começaram a atirar em direção da vítima que se encontrava na calcada. 
Ele ainda correu para dentro do estabelecimento mas foi perseguido alvejado com vários disparos.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito. 
Não se tem informações até o momento sobre a motivação do crime nem pistas dos autores. Familiares estiveram no local e informaram a policia civil que David era usuário de drogas,mas não tinha antecedentes criminais e que o jovem estava trabalhando na capotaria há quatro dias.
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada do ITEP, com a Polícia Civil para os procedimentos de investigação, que deverá ficar à cargo da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa).
PASSANDO NA HORA



ATENDIMENTO ESPECIAL, QUALIDADE, AGILIDADE E GARANTIA VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
TUDO PARA SEU CELULAR