sábado, 3 de fevereiro de 2018

Mossoró registra o 27º homicídio de 2018

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 27° de homicídio de 2018 por volta das 22:00hs desta sexta feira 02 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu próximo a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte.
Segundo uma testemunha,a vítima estava em casa com a esposa,quando homens chegaram e chamaram pelos seu nome. Quando Francisco André apareceu na área os homens invadiram a casa e começaram a atirar.
André como era mais conhecido, foi alvejado e tombou sem vida dentro de casa.A mulher dele ao perceber a situação de risco, correu para a cozinha, pulou o muro e escapou.
De acordo com a polícia civil, os criminosos, reviraram o quarto do casal, provavelmente a procura de algo e depois fugiram em sentido ignorado.
Policiais Civis da Delegacia de plantão, que estiveram no local, foram informados por familiares de que André havia deixado a prisão a pouco mais de 11 meses.Ele respondia processos na justiça da Paraíba e do Rio Grande do Norte. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
PASSANDO NA HORA