terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Homem foi baleado em plana luz do dia em Mossoró, acusado foi preso pela PM com a arma usada no atentado

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou um crime de tentativa de homicídio em plena luz do dia no final da manhã desta terça feira 20 de fevereiro de 2018,na feira livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma pessoa identificada Francisco Cleilton de Melo Arruda, de 26 anos de idade,morador das Malvinas foi alvejada com vários disparos de arma de fogo e socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O acusado do crime, identificado como Emanuel Elias Dantas de Souza, de 24 anos, residente no bairro Santo Antônio foi preso em flagrante pela Polícia Militar, com a arma usada no crime. O mesmo foi conduzido para DHPP para os procedimentos cabíveis. 
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Procurado pela nossa reportagem o policial que não quis se identificar, nos informou que coincidência ou não, esse já é o terceiro crime de homicídio que o mesmo consegue evitar neste local. Ele frequenta sempre lá em suas folgas e já conseguiu evitar que três vidas fossem ceifadas no local.
PASSANDO NA HORA