sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Guarda Civil prende indivíduo, recupera carro roubado e tira armas de circulação em Mossoró

Na madrugada desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, por volta das 00hs20min, a viatura do Pelotão Especial da Guarda Municipal (GATE) estava na base se equipando, quando a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) repassou uma ocorrência informando que um cidadão teve seus pertences tomado de assalto nas proximidaded de uma pousada no Bairro Ouro Negro, entre eles um carro Gol de cor Branca e que o acusado estava realizando assaltos na área do Bairro Boa Vista com esse veículo. 
Com essas informações colhidas, os agentes fizeram patrulhamento nas imediações do bairro Boa Vista, Aeroporto e por último no Doze Anos, onde o suspeito assaltou uma lanchonete na Avenida Felipe Camarão. 
Após patrulhamento intensivo, os agentes se depararam com um gol branco e na sequência iniciou-se um acompanhamento tático pela Avenida Rio Branco e teve fim na praça do Museu. 
O acusado só parou por que colidiu o carro com uma árvore. O Acusado de nome Igor Gomes de Oliveira, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel. 
Logo após ser liberado, foi conduzido para a Delegacia de Plantão para procedimentos de praxes. Igor foi autuado em flagrante pelo crime de roubo (art. 157) e encaminhado à Cadeia Pública onde permanece a disposição da justiça. 
Foram recuperados vários aparelhos de celulares, uma arma de fogo caseira calibre 12, um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 e além disso, um carro tipo Gol de placa PNB 7206
GCM/ Fim da Linha