sábado, 24 de fevereiro de 2018

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA PM COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM MOSSORÓ

Na tarde deste sábado, 24 de fevereiro de 2018, dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com arma de fogo e drogas dentro de residência no bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste Potiguar.
A viatura do bairro Belo Horizonte, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Celiton, com apoio do Sargento Alberto, fiscal de operações do 2ºBPM, estavam realizando patrulhamento com abordagens a pessoas em atitude suspeitas, conformes orientação do comando, quando abordaram dois adolescentes que estavam na calçada de uma residência na rua Francisco Solon, próximo ao antigo CEMIC.
Os militares perguntaram a dupla se na casa tinha alguma pessoa maior de idade, os mesmos responderam que não, foi realizado uma abordagem dentro do imóvel, e foram encontrados um revólver calibre 38 municiado, 254 pedras de crack, 55 papelotes de cocaína, 10 porções de maconha e dinheiro fracionado. 
Diante do flagrante, os dois menores juntamente com o material foram levados à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
PASSANDO NA HORA