segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Dupla é detida pela Polícia Militar com arma de fogo e moto roubada em Mossoró

Dois indivíduos, sendo um maior de idade, identificado como, José Carlos Sampaio Silva, 19 anos e um menor de 17 anos e 11 meses, foram abordados pela VTR da PM que cobre a área do Santo Antônio, composta pelo cabo Ranielly e o soldado Avelino e conduzidos à Delegacia de Plantão. 
É que, segundo a PM a dupla ocupava uma motocicleta e estava em atitude suspeita, nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Abolição I em Mossoró e por isso os policiais resolveram abordar os suspeitos.
Na abordagem os policiais constataram que a moto estava com a placa adulterada e tinha queixa de roubo, e além do mais a dupla portava uma revolver calibre 38 e ainda estava com um celular e um relógio roubados. 
Os dois indivíduos e o material apreendido foram apresentados ao delegado Fernando Antônio que adotou as medidas cabíveis. José Carlos foi autuado em flagrante e será encaminhado à Cadeia Pública, enquanto que o menor será conduzido para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD), onde ficarão a disposição da justiça.
FIM DA LINHA