sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vítima de acidente com a Van de Juninho Sanfoneiro consegue vaga e segue na UTI

JAIR SAMPAIO
A jovem universitária Maria Vitória, transferida de Caicó para Natal no dia 30 de dezembro de 2017 após ser vítima de um grave acidente na estrada que dá acesso à cidade de São João do Sabugi, é levada para a UTI no hospital Walfredo Gurgel.
A necessidade de colocar Vitória em uma UTI foi amplamente divulgada desde que a família teve acesso aos primeiros exames, contudo, não havia vagas disponíveis e uma fila se forma nos corredores do maior hospital público do estado (RN).
Nessa quinta feira, somente, depois da intervenção política do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias e também do apoio incondicional do deputado estadual Nélter Queiroz, é que foi solucionado o caso e Vitória finalmente conseguiu a vaga.
Para alívio da família, a paciente tem demonstrado significativa melhora depois que foi levada para a UTI. Ela abre os olhos e mexe as mãos e os pés, o que tem feito familiares e amigos muito felizes. "Vai dar certo, confia em Deus Vitória!", disse um familiar numa rede social.
"Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá...", esta é a frase mais usada por Vitória em uma das suas redes sociais.