segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Suspeitos de assaltos são presos pela PM em Mossoró

FIM DA LINHA
Dois homens suspeitos de assaltos foram presos na noite deste domingo, 14 de janeiro, com uma arma de fogo, após uma perseguição da Polícia Militar, no Bairro Barrocas em Mossoró. 
Bruno Rafael dos Santos Nascimento, foragido do Semi-aberto da Penitenciária Mário negócio e Francisco Bruno Maia da Silva, trafegavam em uma moto Bros preta, sem queixa de roubo e quando avistaram a guarnição da PM fugiram em alta velocidade. 
Uma intensa perseguição pelas Ruas das Barrocas e depois de um cerco montado pela Força Tática e a VTR do Santo Antônio, a dupla foi interceptada na Rua Arthur Bernardes. Um dos ocupantes da moto ainda tentou se desfazer da arma de fogo, jogando o revolver no meio da rua, mas que foi localizado pelas guarnições. 
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram reconhecidos por uma vítima que teve sua cartreira de bolso e celular roubados pela dupla. Os dois hamens também são suspeitos de roubar uma moto Honda XRE 300 no início da noite, no Bairro Santo Antônio. A Moto ainda não foi localizada.
Bruno Rafael e Francisco Bruno foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo e encaminhados a Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça. Bruno Rafael deverá ser recambiado à Penitenciária Mário Negócio de onde é fugitivo.




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO SERIDÓ, AABB CURRAIS NOVOS