terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Parelhas: Polícias Civil e Militar apreendem veículos com queixa de roubo e prende Meliante de alta periculosidade suspeito de roubo a bancos

MARCOS SILVA
Após investigações da Polícia Civil de Parelhas, sobre o comando do Dr. Alex, um veículo NISSAN KICKS SL CVT 2016/2017, de cor branca, Placas: PYO 9603, da cidade de Belo horizonte, foi identificado como sendo de uma locadora de veículos, havia um registro de roubo.
Policiais foram informados que o veículo estaria na cidade onde foram feitas buscas que resultaram na prisão de Mailson Rodrigues de Almeida, (Neguinho), de 31 anos. O mesmo tem várias passagens pela Polícia por assalto a banco, roubo e furto de veículos.
O carro no momento da abordagem estava sendo pilotado por um Parelhense "Juninho" que supostamente seria mais uma vítima do grupo. Policiais não descarta a possibilidade do grupo está na cidade para um possível estouro a banco. As investigações terão sua continuidade.
O Comando do Pelotão de Polícia Militar determinou intensificação de rondas na áreas bancarias e de comércio, como também, abordagens a todos veículos ou pessoas suspeitas.
Polícia Civil e Militar