segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

POLICIAIS DO 5º BPM PRENDEM TRAFICANTE INTERNACIONAL

Whatsaap
Hoje, dia 08 de janeiro de 2018, por volta das 9h30min, um cidadão informou que na Rua Montes Claros, bairro Neópolis, encontrava-se “um carro todo batido” estacionado e que os ocupantes (três homens e uma mulher) se evadiram a pé do local.
Quando, prontamente, quatro policiais do 5º BPM saíram em diligência pelas ruas do Bairro, deparando-se com os suspeitos na Av. São Miguel dos Caribes e obtendo êxito na detenção dos mesmos.
Cumpre destacar que os policiais que realizaram a diligência a fizeram voluntariamente em seus veículos particulares, bem como realizando policiamento a pé. Em seguida, os policiais realizaram os procedimentos de praxe e identificou-se que um dos suspeitos se tratava de Thulyus Menguita de Lima Costa, preso em 2010 na Operação Boy Noel, contra o qual consta mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico internacional de drogas ilícitas.
Isto mostra que a Polícia Militar NÃO ESTÁ EM GREVE, já que vem realizando patrulhamento a pé, por não dispor de viaturas em condições de trabalho. Afinal, servir e proteger é a nossa missão!





MECÂNICA EM GERAL COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS