domingo, 21 de janeiro de 2018

APÓS TROCA DE TIROS, ACUSADO DE ARROMBAR O BOTICÁRIO DE APODI FOI BALEADO E PRESO. OUTROS DOIS SUSPEITOS CONSEGUIRAM FUGIR

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi-RN, sob o comando do Capitão Júlio Cesar frustaram a ação de um grupo de criminosos durante um furto a loja do boticário na madrugada deste domingo 21 de janeiro de 2017.
De acordo com as informações, três elementos oriundos do estado de pernambuco, em dois veículos arrombaram o estabelecimento comercial e Subtraíram cerca de dois mil perfumes avaliados em torno de R$ 170 mil reais.
Câmeras de vídeo monitoramento flagram a ação dos bandidos e a viatura da área e do GTO foram acionadas.
Quando os policiais chegaram no local os elementos se encontravam com os veículos abarrotados de perfumes prontos para fugir.
Os elementos efetuaram disparos contra a polícia, que revidou a injusta agressão e um dos bandidos identificado como, Henrique Linhares da Silva, 25 anos de idade, natural de Fortaleza-CE acabou sendo alvejado na região lombar e preso, os outros dois conseguiram fugir.
Após alvejado o mesmo foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e após receber alta médica deverá ser conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.
O material apreendido e um veículo Renault Sandero de placas KJD 5872 Olinda-PE, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Outro veículo utilizado na ação criminosa, um FOX de placas OJS 9654 Natal-RN, também foi apreendido e se encontra na delegacia de Apodi.
Segundo o Capitão Júlio Cesar a polícia acredita que pessoas que residem em Apodi estão envolvidas no crime, mas preferiu não citar nomes para não atrapalhar as investigações.