sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mossoró registra o 5º homicídio de 2018. Mulher foi assassinada a tiros no Parque das Rosas

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 5° crime de homicídio de 2018 no final da noite desta quinta feira 12 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua José Negócio de Almeida e Silva no Parque das Rosas do Santa Delmira.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Amanda Luana dos Santos 21 anos de idade, foi executada com três tiros de revolver dentro de casa por dois indivíduos que chegaram em uma moto e invadiram a residência pulando o muro.
Ainda segundo informações, a vítima se encontrava na cama quando seus algozes chegaram e mandaram que as pessoas que se encontravam na casa correr e efetuaram disparos na região da cabeça.
A Perícia Técnica acredita que o crime foi planejado, os criminosos entraram na casa por uma casa conjugada que está desabitada,haja vista que na parte externa foi encontrado um chaveiro com várias chaves e uma delas abriu o portão da casa vizinha.
Um mistério a ser esclarecido,é o porque um cachorro que se encontrava no local não latiu com a chegada dos assassinos.
A Polícia Militar isolou local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.