terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mossoró registra o 10º homicídio de 2018

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 10° crime de homicídio de 2018, no início da madrugada desta terça feira 16 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Cícero Lourenço por trás da creche do bairro Ouro Negro.
A vítima identificada como Jacinto José da Silva de 45 anos de idade, que trabalhava entregando água e gás de cozinha, segundo a Polícia Militar, trafegava em uma bicicleta cargueira quando foi surpreendido e morto com cerca de nove disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38.
Populares informam a policia que após os disparos ouviram barulho de uma motocicleta saindo do local.
Para a polícia e familiares da vítima o crime é um mistério. Segundo moradores da área ele mantinha um pequeno comércio de água mineral e gás de cozinha e era bem relacionado no bairro.
A família não sabe a quem atribuir o assassinato de jacinto José. "Ele só fazia o bem e ajudava a muita gente no bairro", disse um familiar da vítima.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. O que chamou atenção foi a arma utilizada. Calibre 38 que foi recarregado e descarregado novamente. DHPP Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, investigará e deverá chegar a conclusão do que houve, a motivação e quem matou Jacinto já que todos em uma só voz diz que o mesmo não tem nada na polícia ou alguma desavença.




ATENDIMENTO ESPECIAL, QUALIDADE, AGILIDADE E GARANTIA VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
TUDO PARA SEU CELULAR