quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Guardas municipais prendem homem após roubo em frente a shopping de Natal

BLOG DO BG
Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiram deter no início da tarde desta quinta-feira (04) um homem identificado como Fransuel Nunes de Lima, 23 anos. Contra o preso pesa a acusação de roubo realizado contra pessoas que esperavam o transporte coletivo numa parada de ônibus em frente ao Shopping Midway Mall.
De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN responsável pela prisão, os guardas municipais realizavam patrulhamento móvel pela Avenida Senador Salgado Filho quando foram abordados pelas vítimas do roubo relatando que o suspeito cometeu o crime e partiu em fuga na direção do Hospital Walfredo Gurgel. “Com as características do suspeito partimos em diligência e conseguimos capturá-lo logo em seguida”, contou um dos guardas.
Na abordagem ao suspeito os guardas municipais não localizaram o produto do roubo, porém as duas mulheres vítimas e outras pessoas que se encontravam no ponto de ônibus no momento do roubo reconheceram Fransuel Nunes como autor do crime. Na ocasião, os guardas municipais também verificaram se o suspeito possuía ficha criminal e identificaram que o mesmo já respondia pelo crime de furto.
Os guardas municipais conduziram Fransuel Nunes a Central de Flagrantes da Polícia Civil ficando o suspeito à disposição da justiça onde vai responder por crime de roubo.





VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO SERIDÓ, AABB CURRAIS NOVOS