quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

GATE apreende adolescente com arma de fogo e duas motos roubadas em Mossoró

FIM DA LINHA
O Grupo da Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil de Mossoró na região Oeste do RN, apreendeu na noite desta quarta feira, 10 de janeiro, na região das Malvinas, um adolescente de 17 anos, armado de revólver e com duas motos roubadas. 
A equipe foi acionada para o local, depois que a Central de Comando da GCM recebeu uma denuncia de que indivíduos estariam em um matagal, naquela região, armados e com duas motocicletas supostamente roubadas. Os agentes chegaram de surpresa no local e conseguiram deter o menor que estava com um revolver calibre 32 municiado. 
Outro indivíduo que ainda efetuou disparos contra os agentes do GATE conseguiu fugir. Ao consultar as placas das motos, foi constatado que eram produtos de roubo. 
As motocicletas, uma Bros 150 preta com placa OJZ-1814, roubada há alguns dias atrás e uma Bis 125 preta com placa MZC-8587, tomada de assalto poucas horas atrás, juntamente com o menor infrator e a arma foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para providências cabíveis.