sábado, 6 de janeiro de 2018

COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA VÍTIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA BR-304 EM MOSSORÓ

Secretária adjunta da ceduc-AM
Infor: G1/RN
PASSANDO NA HORA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde deste sábado 06 de janeiro de 2018 um grave acidente tipo colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão,no KM 58 da BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte que deixou uma vítima fatal,um adulto e duas crianças feridas sendo uma em estado grave.
De acordo com as informações a vítima fatal identificada como Maria Carneiro de Souza, 60 anos de idade, que conduzia o veículo RENAULT SANDERO de placas PYT 5372 Belo Horizonte-MG sentido Assu/Natal, quando colidiu violentamente com o caminhão VW de placas KJS 2074 Ipojuca-PE.
O adulto e as duas crianças que ficaram feridas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), para o Hospital Tarcísio Maia.
O motorista do caminhão relatou que antes da colisão a motorista teria batido na lateral de um caminhão que transportava frangos e perdeu o controle do carro invadindo a contramão.
Um filho da vítima que vinha em outro carro, informou que a família estava viajando de férias pelo Brasil e que eles estavam vindo de Manaus.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo vítima,que ficou presa as ferragens e em seguida foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, onde passará por exame de necropsia.




VENHA SER SÓCIO DE UMA DAS MELHORES ÁREA DE LAZER DO SERIDÓ, AABB CURRAIS NOVOS