segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Assú: Suspeito de furto é detido, foge, retira algemas, entra em luta corporal com os Pm's e acaba baleado e preso novamente

FOCOELHO
Sérgio Fernandes Farias Bezerra, "Sérgio Oião" fugiu da polícia mesmo algemado neste domingo 14 de janeiro de 2018.
Ele foi localizado novamente, entrou em luta corporal com os PM's e foi baleado. A ocorrência foi registrada no Conjunto Cristóvão Dantas em Assú.
"Sérgio Oião" e suspeito de praticar um furto em uma residência, no bairro IPE, na noite de Sábado (13). Segundo a polícia, Sérgio teria sido visto no conjunto Cristóvão Dantas, na zona rural da cidade.
Foi realizado patrulhamento e o suspeito foi localizado pela polícia. O suspeito foi abordado e os policiais chegaram a recuperar um dos objetos furtados, no caso, um ventilador. Sérgio foi algemado e recebeu voz de prisão.
Ao ser conduzido para a viatura, Sérgio fugiu algemado pelas ruas do bairro. Neste meio tempo foi pedido reforço policial, onde o GTO se deslocou para o local e desde então foi iniciado o trabalho de buscas ao suspeito.
Durante patrulhamento pelas ruas, os PMs localizaram Sérgio, já com uma das algemas retirada das mãos, foi novamente conduzido para a viatura, foi então que o suspeito entrou em luta corporal com os policiais, e tentou sacar a arma de um dos PM's. A arma chegou a disparar e atingiu o suspeito na região da perna e abdômen. Os policiais envolvidos na ocorrência, socorreram o suspeito para o Pronto Socorro Municipal, e tão logo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.




INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES FÍSICAS DE CRIANÇAS DE 06 A 10 ANOS DE IDADE