domingo, 24 de dezembro de 2017

Mossoró registra o 239º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 239 na manhã deste domingo 24 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O corpo de um homem foi encontrado por populares amordaçado e crivado de balas na rua Jorge Praxedes de Aquino nas proximidades da sucata do Eugênio no Loteamento Santa Helena.
A vítima que não portava documentos e pelas características seria João David da Silva o"Deivinho".
Segundo informações ele pode ter sido morto durante a noite/madrugada.
Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada, como é comum esse tipo de ocorrência naquela região,ninguém teve coragem de sair de casa para ver o que estava acontecendo.
Ele era suspeito de envolvimento com assaltos a agências de Correios na região.
De acordo com informações da Polícia Militar "Deivinho" foi reconhecido por imagens de câmeras de monitoramento, durante uma tentativa de assalto contra o delegado Luiz Fernando da DEFUR, no Conjunto Santa Delmira em abril desse ano,
O delegado reagiu a ação dos bandidos e conseguiu balear o Deivinho", mas ele conseguiu fugir com os comparsas, deixando uma escopeta 12 de fabricação caseira no local. (RELEMBRE O VÍDEO).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.