quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mossoró registra o 222º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 222 na noite desta quarta feira 06 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu próximo ao Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Fábio José dos Santos de 31 anos,foi morta com cerca de sete disparos de arma de fogo .
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maiam,onde o mesmo já chegou sem vida.
Até o momento não há informações sobre a autoria do crime,bem como a motivação da ação criminosa.
Integrantes de um grupo de whatsapp ficaram chocados no momento em que uma participante viu a foto da vítima e reconheceu como sendo seu irmão que também era participante do grupo. (veja print abaixo).
A Polícia Militar foi informada de que a vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação telefônica, saiu para atender o chamado e acabou sendo morto.
O corpo da vítima será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o setor de medicina legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia-ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...