terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Duas pessoas morrem vítimas de balas perdidas em Mossoró elevando para 243 o número de homicídios em 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou as mortes violentas de número 242º e 243º, na tarde desta desta terça feira 26 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Costa e Silva (Pintos).
De acordo com informações da PM, dois criminosos em uma moto passaram atirando aleatoriamente na rua Alcino Firmo da Rocha, deixando moradores aterrorizados que entraram correndo em suas residências.
A Sra. Antônia Teixeira Fernandes 53 anos de idade "Tatuzinha", bastante querida e conhecida no bairro por vender brigadeiros naquela região foi atingida e teve morte no local.
Na sequência os bandidos saíram em direção a BR 110, continuaram efetuando disparos que atingiram um idoso identificado até o momento como Vital conhecido como "Galo Cego", que morreu as margens da BR na Avenida Francisco Mota.
Moradores da região estavam indignados com a morte de dois inocentes que não faziam mal a ninguém.
"Qualquer um poderia ter sido vítima,eles estavam no lugar errado na hora errada".Relatou uma moradora.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou os óbitos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.
Definitivamente o ano 2017 deverá ser esquecido inclusive pela população e que a paz volte a reinar. DHPP terá grande trabalho para elucidar mais essas mortes.