quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Deicor procura por assaltante de banco

PORTAL BO
Roberto Menezes de Queiroz é o assaltante mais procurado pela Divisão de Investigação ao Crime Organizado (Deicor). Ele comete assaltos vários assaltos à agências bancárias e já participou de ações criminosas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Em abril deste ano, no Banco do Brasil na cidade de Touros, litoral norte do RN foram roubados R$ 700 mil. Na cidade de João Câmara foram levados do Banco do Brasil cerca de R$ 1 milhão.
Em 11 de julho na estrada de São Pedro do Potengi, a quadrilha liderada por Roberto Menezes roubou de um carro-forte um milhão e novecentos mil reais. "Eles usaram um armamento Ponto 50 que arrebenta a fuselagem do carro-forte e abre o cofre", detalha Odilon Teodósio, diretor da Deicor.
Segundo o delegado, Roberto Menezes de Queiroz será preso. "É só questão de tempo. Estamos atrás dele. Já apreendemos um veículo que pertencia a Roberto".
Quem tiver qualquer informação sobre Roberto Menezes Guedes é só ligar para o 181 da Polícia Civil. O sigilo é garantido.