domingo, 24 de dezembro de 2017

238º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é assassinado com tiro de escopeta na cabeça na Estrada da Raiz

FIM DA LINHA
Mais uma pessoa morta por disparos de arma de fogo em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 
Francisco Barbosa Ferreira, 17 anos de idade foi executado a tiros, em via pública, por volta das 22 horas desta sábado 23 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Joaquim da Silva, na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. 
O adolescente foi atingido por disparos de escopeta calibre 12 na cabeça e pistola ponto 40 em outras partes de corpo. Segundo informações, o mesmo, pedalava sua bicicleta e ao se aproximar de sua casa, na Avenida Rio Branco, homens em um veículo não identificado se aproximaram e começaram a atirar. 
A vítima ainda tentou correr após soltar a bicicleta, mas foi perseguido e executado. A cebeça do adolescente ficou esfacelada devido o impacto do disparo de escopeta 12. 
A PM foi acionada para o local, mas não conseguiu identificar os suspeitos do crime. O local foi isolado pelos policiais militares da Força Tática, até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP. 
Após os procedimentos, o corpo do adolescente foi recolhido do local e encaminhado a sede do ITEP onde será necropsiado. Mossoró passa a contabilizar 238 homicídios neste ano. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios.