segunda-feira, 13 de novembro de 2017

TERCEIRO SUSPEITO DE ATACAR FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS SE APRESENTA A POLÍCIA

POR J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
NA MANHÃ DESSA SEGUNDA (13/11) A MÃE DE UM ADOLESCENTE INFRATOR DE 17 ANOS, NATURAL DE CAMPO REDONDO, ACUSADO DE PARTICIPAR DE UMA TENTATIVA DE ARRASTÃO NO SITIO CARAÚBAS, ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS,  COMPARECEU A DELEGACIA PARA APRESENTAR SEU FILHO A POLÍCIA CIVIL. ELE NEGA PARTICIPAÇÃO E DISSE NÃO CONHECER OS OUTROS DOIS DETIDOS.
NA OCASIÃO AS VÍTIMAS FORAM FEITAS REFÉNS E VIVERAM MOMENTOS DE TERROR NAS MÃOS DE 04 MELIANTES, DOIS DELES JÁ DETIDOS PELA PM.
DIANTE DAS INCANSÁVEIS DILIGÊNCIAS REALIZADAS PELA POLÍCIA MILITAR OS FAMILIARES DO ADOLESCENTE RESOLVERAM APRESENTÁ-LO TEMENDO O PIOR.
O DONO DO SITIO CONTINUA INTERNADO EM NATAL E PASSARÁ POR DUAS CIRURGIAS, UMA NA COLUNA E OUTRA NA FACE. POR POUCO O AGRICULTOR NÃO FICOU PARAPLÉGICO APÓS SER ESPANCADO BRUTALMENTE PELOS SUSPEITOS.
AS DILIGÊNCIAS DEVERÃO SER RETOMADAS PARA CAPTURAR O QUARTO ENVOLVIDO, QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES, SERIA O LÍDER DO GRUPO E ESTARIA COM AS ARMAS USADAS NA OCORRÊNCIA.
NO AGUARDO DE MAIS INFORMAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...