quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Preso recém chegado na Cadeia Pública de Mossoró usava nome do irmão já falecido.


FIM DA LINHA
Um preso transferido do CDP de Assu para a Cadeia Pública de Mossoró, estava usando o nome falso de Wedson Duarte, que na verdade esse é o nome de um irmão dele já falecido. 
A descoberta foi possível, devido a direção da Cadeia Pública, desconfiar da cópia da identidade do preso, que apresentava indícios de falsificação e ao realizar uma minuciosa verificação que contou com apoio do serviço de inteligência do sistema penitenciário estadual, foi constatado que o documento era falso e que na verdade o nome verdadeiro, do preso, é Wellington Duarte. 
Segundo a direção da unidade, Wellington Duarte é considerado de alta periculosidade, era foragido de um presídio de Natal, onde responde por homicídio, assaltos e trafico de drogas. 
O preso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...