terça-feira, 14 de novembro de 2017

Polícias Civil e Militar de Parelhas prendem grupo suspeito de realizarem assaltos.

FACE CARCARÁ
Após investigações e informações levantadas pela Polícia Civil, são apontados como autores e coautores do assalto realizado no início dessa manhã no Posto de Combustível Xique -Xique, saída para Natal, onde segundo informações as pessoas de Alef e Gilsimar teriam realizado o assalto orientados por um terceiro identificado como José funcionário do Posto assaltado.
Nessa ação desencadeada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, foram encontrados um revólver calibre 38 e um Rifle .44 de uso restrito, além de várias munições. As Polícias também suspeitam do envolvimento de integrantes desse grupo, terem participado do assalto ao feirante Parelhense Beré da Fruteira.
Os três foram presos em flagrante e deverão responder por porte de armas e munições, como também por assalto.
Parabéns a nossa Polícia Civil que tem afrente o Dr.Alex jovem Delegado que tem mostrado pra que veio, Parabéns a toda equipe.
QUAL QUER INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR NESSE OU EM OUTRO CASO, ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL 190. SUA IDENTIDADE SERÁ TOTALMENTE PRESERVADA.
MARCOS SILVA
Nesta segunda (13) as Polícias Civil e Militar de Parelhas, prenderam três acusados após ocorrer o roubo ao Posto de Combustíveis Xique Xique, localizado na saída para Natal.
Do local foi levada uma quantia em torno de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).
Na ação policial foram presos: Alef Bezerra dos Santos, de 27 anos, o mesmo foi preso com um rifle .44, um revolver calibre 38 e munições do mesmo calibre. O mesmo foi autuado por roubo qualificado e posse de arma de fogo de uso permitido.
José Wellington da Silva, de 24 anos, funcionário do próprio Posto assaltado. Com o acusado os policiais encontraram munições calibre 32 e 44. O mesmo foi autuado por posse de munição de uso permitido e posse de munição de uso restrito. 
Também foi preso Gilsimar Silva Rodrigues, de 22 anos, o mesmo foi preso com uma moto usada no crime bem como escondeu um revolver calibre 32.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para os procedimentos legais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (NOVEMBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CASA COM ESTRUTURA DE 1º ANDAR EM CURRAIS NOVOS, CASA DE ESQUINA, GARAGEM PARA 03 CARROS, SALA DE VISITA, 3/4 (01 SUITE), 02 BAN...