segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Polícia Militar de Jucurutu prende dois suspeitos após assalto a mão-armada

JAIR SAMPAIO
No último sábado, 11, por volta das 18hs, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por uma vítima que teve sua moto e um celular tomadas de assalto na entrada do bairro Freitas, zona norte da cidade, e logo iniciou diligência.
Eles roubaram uma moto Honda 125cc, cor verde, ano 2003/2004 com placa MYY-2789 e um celular Motorolla, a dupla foi localizada e presa na rua São Sebastião, no bairro Belo horizonte, na mesma cidade, minutos após o crime.
Um dos presos foi o ex-presidiário Joadson Dantas do Bascimento, vulgo Zanoio, ceramista e natural de Carnaúba dos Dantas, residente no Sítio Carnaúba de Baixo, inclusive com passagem pelo CDP de Parelhas, no RN.
O segundo elemento preso nesta ação da Polícia Militar foi o Joanildo, vulgo Janjão, também ceramista e natural de Carnaúba dos Santas, contudo, com residência na rua Santa Terezinha, 284, bairro Novo Horizonte, em Jucurutu.



PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAS SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...