sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Mossoró

PASSANDO NA HORA / O CAMERA
Agentes da Divisão de Policia do Oeste, “Divipoe” prenderam na tarde de hoje, Henrique Batista da Silva de 25 anos de idade, acusado de trafico de drogas, na região do bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Na residência, que segundo informações, pertence a ele, os agentes encontraram cerca de 05 quilos de maconha em tabletes grandes, uma balança e materiais que caracterizam o trafico de drogas no local.
Segundo o Delegado titular da Especializada, Renato Oliveira, a prisão de Henrique se deu através de investigação realizada pela equipe da Divipoe. O acusado, nega que seja dono da droga e disse que havia alugado a casa para outra pessoa e não sabia que existia droga na sua casa.
A ocorrência ainda esta em andamento na Delegacia, mas segundo Renato Oliveira, Henrique Batista da Silva, será responsabilizado e vai responder na Justiça pela posse do entorpecente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...