quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido em Mossoró

FIM DA LINHA
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa “DHPP” concluiu nesta segunda feira, 30 de outubro, as investigações sobre o assassinato ocorrido no dia 05 de junho passado na Rua Primeiro de Maio, no Alto de São Manoel em Mossoró.
A vitima, Marcos Paulo Saraiva de Souza, de 20 anos, estava sentado na calçada de casa, por volta de 08 horas da noite, quando elementos num carro chegaram atirando. Marcos Paulo tentou correr, mas foi seguido e morto dentro de casa. Seu irmão Henrique Eduardo Saraiva de 15 anos de idade foi atingido, mas conseguiu escapar.(RELEMBRE)
O Delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia Especializada, identificou os criminosos e o inquérito foi encaminhado a Justiça com pedido de prisão para os quatro envolvidos. Eduardo Elizeu Gonçalves, de 24 de idade, Luan Carlos Menino Pereira, de 19, e Clefftony de Melo Gomes da Silva, 22, estão na cadeia e já foram avisados da decisão da Justiça. Todos eles já respondem por homicídios em Mossoró.
O quarto envolvido na morte de Marcos Paulo não teve seu nome divulgado para não atrapalhar a sua captura que deverá ocorrer nos próximos dias, afirmou o Delegado.
Segundo o delegado, a motivação do crime foi porque Marcos Paulo tinha amizade com envolvidos em facções criminosas rivais.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...