sexta-feira, 3 de novembro de 2017

‘Poderia ter tirado quatro vidas’, diz mãe de crianças feridas em acidente provocado por motorista embriagado em Natal

G1/RN
As lembranças da noite do último dia 31 de outubro ainda estão bem vivas na memória do pequeno Yan Queiroz, de 12 anos. O garoto estava com o pai e seus dois irmãos mais novos no carro da família, quando um motorista alcoolizado invadiu a pista contrária e bateu neles. O acidente aconteceu na Rota do Sol (RN-063), na Zona Sul de Natal.
"Foi assutador. É como se alguém me pegasse e jogasse numa floresta. Voce tem medo e não pode fazer nada", disse o garoto sobre a sensação que sentiu logo após a colisão.
Yan teve ferimentos no pescoço e na barriga. O irmão do meio, Neil, com 8 anos de idade, ainda está internado na UTI, em estado grave. Ele teve uma hemorragia interna e o intestino perfurado no acidente. Mais nova das três crianças, a pequena Dele, de 4 anos, também ficou ferida, mas passa bem.
Para a mãe das crianças, Luziene Queiroz, é como se a família tivesse renascido. "Ele poderia ter tirado quatro vidas de uma mesma família", lamenta, a respeito do motorista estar alcoolizado. Apesar disso, ela afirma que não guarda rancor.
Segundo a polícia, o motorista responsável pelo acidente é o advogado Marcelo Saraiva de Souza, de 58 anos. Ele foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação. Apesar de ter se negado a fazer o teste do bafômetro, a embriaguez foi atestada no Boletim de Ocorrência. Na delegacia, pagou uma fiança de R$ 2,5 mil e vai responder em liberdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURRAIS NOVOS: BANDIDOS RENDEM VIGILANTE ROUBAM ARMA, COLETE E ATÉ COTURNO

JOTA DANTAS / ADAILSON CARLOS Por volta de 20h20min desta terça (21), três homens vestidos de preto e encapuzados, renderam o vigila...