quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PM prende dupla com moto roubada e arma de fogo em Mossoró

Na manhã desta quarta (01) equipes da Força Tática e Ronda Cidadã do 2º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento no Sítio Ema, zona rural de Mossoró, conseguiram recuperar um automóvel Hyundai HB 20, uma motocicleta Honda Titan e efetuar a apreensão de dois adolescentes, um deles armado de revólver, que seriam responsáveis por uma série de delitos.(RELEMBRE)
No deslocamento para a delegacia pela Avenida Wilson Rosado (BR 304), os PMs se depararam com o ex-presidiário Francisco Paulo Almeida Melo, 30 anos, e Erison Felipe Silva Martins, 18 anos, trafegando numa motocicleta Honda Fan Preta com queixa de roubo de placa NOA 9316 Mossoró-RN.
Eles ainda tentaram fugir mas foram alcançados e presos. Na abordagem foi localizado um revólver municiado. Nesta manhã os PMs também recuperaram um Celta roubado no dia anterior no Bairro Costa e Silva. 
Os acusados, armas e os veículos foram apresentados nas delegacias competentes. O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região.
#PolíciaMilitar #PMRN #2BPM #SegundoBatalhão #VigilantisSemper #Segurança #PapaMike #Sertão #RondaCidadã #ForçaTática #Operacionais #Mossoró #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...