domingo, 12 de novembro de 2017

PM prende acusado de matar adolescente em Assu

FOCOELHO
Policiais da força tática ao tomar conhecimento do crime ocorrido na tarde de sábado, na favela do Belo Horizonte em Assu, seguiram em diligências e conseguiram prender um dos suspeitos pela morte do adolescente de apenas de 16 anos de idade, por nome Pedro Faustino.
Segundo informações da polícia, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela força tática, trata-se de Adriano Martins da Silva, vulgo índio, residente no cruzamento das ruas Monte Celeste com a Jardim do Éden, no Planalto, em Natal RN, já o outro elemento conhecido por Guto ou Neguinho conseguiu fugir.
A todo tempo o suspeito negava seu verdadeiro nome, pois não portava documentos, sendo preciso a força tática recambiar o mesmo para Mossoró onde lá foi possível a identificação através da impressão digital, com isso a casa caiu pra ele, tendo em vista que havia um mandado de prisão em aberto.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito teria vindo de Natal justamente para resolver a suposta desavença com o pai de Pedro. (Versão essa ainda a ser confirmada pela policia).
Parabéns ao trabalho dos policiais da Força Tática, Cb Silva e Cb Jefferson, ambos do 10º BPM em Assu sob o comando do Coronel Assis Santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Militar do RN promove solenidade alusiva ao dia da bandeira

JAIR SAMPAIO Comemorada desde a Proclamação da República, em 1889, todas as unidades militares do Brasil realizam, às 12 horas (horário...