quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PM prende acusado de assaltar oficial de justiça em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da Rádio Patrulha 1202, composta pelos Cabos Rangel e Peixoto prenderam na tarde desta quarta feira 22 de novembro de 2017, a bordo de uma moto roubada um elemento suspeito de praticar assaltos na área do Alto de São Manoel, entre os assaltos praticados pelos elementos um Oficial de Justiça que anotou a placa da moto teve seu celular Moto G2 tomado de assalto no momento em que fazia a reintegração de um imóvel ao lado do Supermercado Rebouças.
Os militares se encontravam em patrulhamento pelo Bairro Alameda dos Cajueiros,quando se depararam com uma dupla em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição tentou se evadir em alta velocidade. 
Depois de uma acompanhamento tático, pelas ruas do bairro, a guarnição conseguiu prender um dos suspeitos, já que o outro conseguiu fugir. 
Luiz Guilherme da Silva Pereira, 24 anos, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com a moto roubada, para realização de procedimentos. 
Alem do Oficial de Justiça mesmo é suspeito de praticar vários assaltos,durante esta quarta feira naquela região. Luiz Guilherme foi autuado em flagrante delito, pelo delegado André Alburquerque e ficou a disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...