domingo, 5 de novembro de 2017

BANDIDOS ABANDONAM CARRO ROUBADO, TOMAM MOTO DE ASSALTO E ATIRAM NA VÍTIMA EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Dois criminosos em um carro roubado, tomaram uma moto de assalto e ainda atiraram contra a vítima na noite deste sábado 04 de novembro de 2017, nas proximidades do Hospital do Câncer no Conjunto Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, os bandidos chegaram em um carro tipo Meriva de placas MZI 7213 Mossoró-RN com queixa de roubo e abordaram a vítima que estava em sua moto anunciando o assalto. 
Não satisfeitos em roubar a motocicleta ainda atiraram no rapaz identificado como Danilo Erick Gonçalves.
Uma mulher que presenciou a ação criminosa, ficou desesperada ao ver a vítima baleada e teve a iniciativa de socorrê-la, até o Hospital Tarcísio Maia, no carro roubado deixado pelos bandidos no local. 
A vítima foi encaminhada ao setor de urgência do HRTM, onde será submetida a intervenção cirúrgica.
A Polícia Militar foi ao hospital para colher informações e conduzir o Meriva para a Delegacia de Plantão.




São Vicente/RN agora dispõe de serviços, peças e acessórios automotivos de excelente qualidade e com toda garantia. Prestamos serviços de injeção eletrônica e mecânica em geral, temos lubrificantes, filtros, radiadores, sistema de embreagem, freios, coifas, amortecedores, lanternas, palhetas entre outros diversos produtos mecânicos e acessórios. MIRAAUTOS, seu veículo garantido em boas mãos.
O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
ORG: FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OUÇA este ABSURDO; gerente da Caixa Econômica Federal de Alto do Rodrigues pede que PMs fardados se retirem da agência

FOCOELHO É um absurdo uma situação dessas, um policial militar foi convidado a se retirar da agencia da Caixa Econômica Federal da ci...