domingo, 26 de novembro de 2017

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende mais de 2kg de drogas em Jardim de Piranhas

JAIR SAMPAIO
Nas primeiras horas da manhã de hoje a equipe plantonista da Polícia Civil juntamente com equipes da Polícia Militar deram cumprimento a mandado de busca e apreensão no Bairro Novo Jardim, na cidade de Jardim de Piranhas, e apreenderam grande quantidade de drogas, totalizando "um quilo e setecentos gramas" de Maconha, 215 gramas de de crack, 290 gramas de cocaína, além de balança de precisão e outros apetrechos de preparação para a venda da droga.
No local foi preso RAFAEL TOMAZ OLIVEIRA, 25 anos, residente no Bairro Novo Jardim em Jardim de Piranhas.
As denúncias recebidas indicavam que na casa estaria também escondido MARCIEL OLIVEIRA DOS SANTOS, vulgo “DODA”, o qual é apontado como sendo autor de um homicídio ocorrido no dia 23/04/17, na cidade de Jardim de Piranhas. Maciel tem mandado de prisão em aberto e é considerado foragido da Justiça. Pedimos à população que colabore com a polícia caso tenha informações do paradeiro de Marciel.
A ação foi coordenada pelo Delegado plantonista Dr Francisco Carvalho e contou com o apoio fundamental das equipes do GTO Caico e Jardim de Piranhas, São João do Sabugi e das RPs de Jardim e Timbaúba dos Batistas comandada pelo ST Morais.