sábado, 25 de novembro de 2017

Mossoró registra o 215º homicídio de 2017. Mulher foi morta a tiros e homem baleado no bairro Aeroporto

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 215 por volta das 22:00hs desta sexta feira 24 de novembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Aeroporto I.
De acordo com as primeiras informações indivíduos chegaram no local onde funciona uma lanchonete da mãe da vítima Alana, e teriam anunciado um assalto e já foram atirando.
A vítima identificada como Allana Kelly da Silva Duarte 19 anos, que se encontrava no interior da lanchonete tentou impedir que seu namorado identificado como Talysson Diniz de Moraes Fernandes 21 anos fosse morto e foi atingida com um disparo no tórax.
Ela foi socorrida por populares e morreu ao dar entrada no HRTM.
Seu namorado foi socorrido em estado grave por uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192, para o Hospital Tarcísio Maia, com disparos de arma de fogo nas pernas, braços e um tiro na face entre o olho e o nariz. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele estava consciente porém desorientado e gritando muito. Nas redes sociais amigos da jovem lamentam sua morte. O pai do rapaz informou a polícia que seu filho não tem passagem pela polícia, teria passado o dia mais a namorada na casa dele na Afonso Pena nos Paredões e tinha ido para a lanchonete da mãe da moça levar ela em casa. Titular da DHPP Dr. Rafael Arraes investigará mais este crime na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...