quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mossoró registra o 214º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:40hs desta quarta feira 22 de novembro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Melo Franco no bairro Barrocas. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como o ex-presidiário Júlio Iglesias Marrocos de Morais 31 anos de idade, velho conhecido da polícia por praticar pequenos assaltos e arrombamentos, estava em casa na companhia da esposa, quando um individuo chegou de capacete e bateu na porta.
O criminoso mandou a mulher do mesmo sair do local, e nos fundos da casa abriu fogo acertando dois tiros na região do pescoço (jugular) de Julio Iglesias, que teve morte no local.
Segundo o Perito do Itep Dr.Otávio Domingos, possivelmente a arma usado no crime teria sido um revolver já que no local não foram encontradas cápsulas e nem estojos.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), foi acionada e constatou o óbito.
A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão. Segundo Cabo Sidney mais cedo um popular teria reagido a um tentativa de roubo a duas mulheres próximo ao Rebouças do Centro e o acusado era a vítima que fugiu dos tiros. O pai dele informou que a única coisa que ele praticava era pequenos assaltos para manter o vício. Ainda de acordo com pai dele ele só fazia mal a ele mesmo. Dr. Valtair Camilo realizou os primeiros levantamentos no local e deverá emitir relatório para entregar na DHPP que ficará responsável pelo caso. Dr. Otávio Domingos constatou duas perfurações senso uma transfixante no pescoço e uma teria pego na jugular fazendo que a vitima tenha perdido bastante sangue o levando a morte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...