sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mossoró registra o 210º homicídio de 2017. Jovem foi morto a facadas próximo a Maisa

PASSANDO NA HORA
O CIOSP Mossoró, registrou um crime de homicídio por arma branca(faca), na manhã desta sexta feira 17 novembro 2017, na Vila Central da Maísa, Zona Rural de Mossoró distante cerca de 29km da cidade.
Segundo informações, a vítima identificada como Francisco Alexsandro Silva Moura, 22 anos, foi vítima de cutiladas de arma branca(faca), em via pública.
Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada e se deslocou de Mossoró até o local, porém os socorristas nada puderam fazer para salvar a vida da vítima que já estava em óbito.
Com essa morte, Mossoró contabiliza em 2017, 210 mortes violenta. Cabo Geraldo, comandante da viatura de lá, está no local isolando a área, à espera do ITEP para realizar perícia no local e remoção do corpo para a sede do órgão. A equipe da DHPP (Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró), que tem à frente Dr. Rafael Arraes, está se deslocando para o local. inda não sabemos o que aconteceu. Se a vítima teve algum desentendimento com o autor da agressão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Currais Novos prende acariense com cocaína e evita suposto assalto a um mototaxista

O MELHOR  PREÇO DE MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAIS...